ESPECIAL COVID-19

Com o avanço do coronavírus no Brasil, informação é essencial. A partir de agora vamos conversar sobre temas relacionados à pandemia do ponto de vista médico. Os vídeos estão aqui no site. Previna-se!

• Palestras - “O Fator Wellness”

Dr. Antonio Sproesser é clínico geral e médico de família, escritor e apresentador do Você e o Doutor no programa Hoje em Dia da TV Record. Como palestrante, Dr. Antônio apresenta um novo conceito em saúde, bem estar e qualidade de vida, denominado “O Fator Wellness”

• APRENDER ALGO NOVO PROPORCIONA UMA VIDA MAIS FELIZ

Sempre nos preocupamos com o cuidado do corpo, evitando doenças e outros perigos. Mas hoje vou oferecer a vocês uma arma poderosa contra a depressão, ansiedade e aquela sensação de vazio que às vezes nos incomoda. Trata-se do ato de ler e aprender.

COMO TURBINAR O CÉREBRO NA 3ª IDADE

Você e o Doutor muito especial! Estivemos hoje na casa da Dona Eunice que, junto com as amigas da terceira idade, receberam dicas de como turbinar o cérebro.

Pergunte ao Doutor, da editora Universo dos Livros, é a mais recente obra de Sproesser. Este livro é uma referência da medicina para leigos. Ele é um guia para solucionar as dúvidas mais freqüentes sobre saúde, bem-estar físico e mental e estilo de vida. No formato de perguntas e respostas, como em uma consulta, o livro aborda dúvidas sobre:

• As doenças mais comuns;
• Transtornos e síndromes;
• Doenças infantis;
• Cuidados na gravidez;
• Como emagrecer com eficiência;
• Saúde sexual;
• Como melhorar seu estilo de vida

Descubra as perguntas que estão presentes no livro Pergunte ao Doutor? e saiba mais sobre a vida do Dr. Antonio Sproesser.

Pesquisa

Publicação