NOVEMBRO AZUL NA PREVENÇÃO DO CÂNCER DE PRÓSTATA

O foco da campanha Novembro Azul é conscientizar os homens para que façam o exame de próstata, principalmente aos 50 anos ou com histórico da doença da família. O exame de rotina pode salvar vidas, já que a doença não apresenta sintomas na fase inicial. O câncer de próstata é o mais frequente entre os homens.

Você e o Doutor, toda quarta, na Record!

Toda quarta às 10h na TV Record, estou junto com os amigos César Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro no Programa Hoje em Dia com o quadro Você e o Doutor.

Febre amarela

Desde o meio do ano passado, o Brasil vive um surto de febre amarela. Para esclarecer todas as dúvidas sobre a doença, o Você e o doutor desta semana abordou o tema. Assista ao vídeo aqui

• Palestras - “O Fator Wellness”

Dr. Antonio Sproesser é clínico geral e médico de família, escritor e apresentador do Você e o Doutor no programa Hoje em Dia da TV Record. Como palestrante, Dr. Antônio apresenta um novo conceito em saúde, bem estar e qualidade de vida, denominado “O Fator Wellness”

Pergunte ao Doutor, da editora Universo dos Livros, é a mais recente obra de Sproesser. Este livro é uma referência da medicina para leigos. Ele é um guia para solucionar as dúvidas mais freqüentes sobre saúde, bem-estar físico e mental e estilo de vida. No formato de perguntas e respostas, como em uma consulta, o livro aborda dúvidas sobre:

• As doenças mais comuns;
• Transtornos e síndromes;
• Doenças infantis;
• Cuidados na gravidez;
• Como emagrecer com eficiência;
• Saúde sexual;
• Como melhorar seu estilo de vida

Descubra as perguntas que estão presentes no livro Pergunte ao Doutor? e saiba mais sobre a vida do Dr. Antonio Sproesser.

Pesquisa

Publicação