Notícias

Noites mal dormidas prejudicam a qualidade de vida e podem, inclusive, estar associada a morte prematura. É o que indica estudo realizado pela psiquiatra Ana Ramos, da universidade de Wisconsin, nos EUA. A pesquisa, que envolveu duas mil pessoas, constatou que entre os insones, a mortalidade foi três vezes superior as que tinham sono normal.

O riso é um poderoso antídoto para o estresse, dor e conflito. Nada funciona mais ou é mais rápido e confiável para trazer o corpo e a mente de volta ao equilíbrio do que uma boa risada. Humor clareia os pensamentos, inspira esperança, conecta você com os outros, e pode te manter focado e alerta. 

No palco do Domingo Show recebemos o menino Ardi Rizal, que hoje está com 11 anos. Ele ficou conhecido por aparecer fumando em um vídeo aos 2 anos de idade. Ele veio ao Brasil para saber como está a sua saúde. Os resultados foram revelados no programa! 

Quem não tem preguiça de malhar no frio? Até mesmo quem está acostumado a praticar exercícios regularmente sente-se menos motivado em dias de frio e chuva. No entanto, exercitar-se nessa época tem seus benefícios.

Hoje é o primeiro dia do inverno. Como em todas as estações, alguns cuidados com a saúde são essenciais. Veja cinco coisas que podemos fazer no dia a dia para que o frio não prejudique nossa saúde. 

Pesquisa