Notícias

Notícias

Para perder peso de maneira saudável e sem dietas radicais, basta você mudar alguns hábitos de sua rotina. São detalhes que fazem toda a diferença na hora de encarar a balança. Leia as dicas abaixo e comece já a levar uma vida mais leve.

Mau hálito é a liberação de odores desagradáveis pela boca ou mesmo pela respiração. A halitose não é uma doença, mas pode mostrar que há algo de errado no organismo.

Sempre nos preocupamos com o cuidado do corpo, evitando doenças e outros perigos. Mas hoje vou oferecer a vocês uma arma poderosa contra a depressão, ansiedade e aquela sensação de vazio que às vezes nos incomoda.

Hoje é o Dia Mundial de Combate ao Câncer. A data foi criada em 2008 pela União Internacional Contra o Câncer (UICC), para conscientizar sobre a doença. Hábitos de vida mais saudáveis podem contribuir para prevenir a doença. Quebrar mitos em relação ao câncer também pode ajudar na prevenção. 

O organismo retira nutrientes dos alimentos para obter energia. Depois de utilizar os nutrientes que precisa, o que não é necessário vai para o sistema excretor por meio do sangue.

O riso é um poderoso antídoto para o estresse, dor e conflito. Nada funciona mais ou é mais rápido e confiável para trazer o corpo e a mente de volta ao equilíbrio do que uma boa risada. Humor clareia os pensamentos, inspira esperança, conecta você com os outros, e pode te manter focado e alerta. 

Sempre nos preocupamos com o cuidado do corpo, evitando doenças e outros perigos. Mas hoje vou oferecer a vocês uma arma poderosa contra a depressão, ansiedade e aquela sensação de vazio que às vezes nos incomoda. Trata-se do ato de ler e aprender.

 

Alguns hábitos podem ser adotados para melhorar o sono e fazer dele um aliado da saúde.

Algumas posturas erradas são as responsáveis pelas dores. Quanto mais tempo a pessoa passa nessas posições (por causa do trabalho, por exemplo), maior o risco.

2021 está chegando. Vamos olhar para frente, para o futuro, com determinação e com otimismo, trazendo junto todas as lições que aprendemos nos últimos meses. 2020 nos ensinou que é preciso amor e solidariedade para superar desafios.